06/06/2022 às 23:20 Dicas Instagram

Aprenda deixar de seguir vários usuários de uma vez só no Instagram

778
3min de leitura

Automatizando o Instagram

Nossa vida é um vai e vem de pessoas. Em um dia podemos ter uma multidão de contatos em nossa agenda e em outro contar nos dedos aqueles que queremos ter por perto.

E isso acontece, e muito, nas redes sociais. Adicionamos contatos da faculdade, do trabalho ou de outros projetos simplesmente pelo fato de conhecermos de vista essas pessoas. Mas, no decorrer do caminho, pode ser que a gente decida faxinar e limpar muita gente de uma vez só.

O Instagram, por exemplo, permite a você seguir outra pessoa (ou solicitar isso) de maneira muito simples e intuitiva e quando você percebe já está conectado com mais usuários do que deveria.

Por sorte, você conseguirá limpar essa lista sem precisar ficar horas removendo um a um. Quer saber como? Nós te ajudaremos agora!

É possível encontrar diversos aplicativos que fazem essa varredura e limpeza e o importante é testá-los para ver qual deles se adequam mais à sua necessidade. Aqui indicaremos o Follow Cop.

Para utilizá-lo é bem simples. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular Android e baixá-lo. Se você usa o IOS, há alternativas semelhantes, como o Followers for Instagram.

Entre com a sua conta registrada no Instagram. Logo após selecione a opção no followers. Surgirá uma lista com todos as pessoas que você segue e que não o seguem de volta.

Se você clicar e segurar em cima de cada não seguidor, surgirá a opção de adicioná-lo a uma whitelist. Essas pessoas são aquelas que não te seguem, mas que você as quer seguir mesmo assim. Tipo, eu sigo o Barack Obama e sei que ele não vai me seguir, portanto não me importo. Adiciono ele à minha white list.

Quando terminar esse filtro, você clica nos pontinhos na lateral superior direita e escolhe Unfollow first 15 - para deixar de seguir os 15 primeiros da lista - ou Unfollow last 15 - para deixar de seguir os últimos.

Vá fazendo isso até zerar a sua lista e deixar seu instagram liberado só para conteúdos das pessoas que você gosta.

Automação no Instagram

Como você sabe, para ter sucesso em um mercado altamente competitivo e globalizado, muitas vezes, a qualidade do seu produto ou serviço não é o suficiente; fazer com que o público tenha conhecimento da sua marca se tornou algo fundamental.

Pensando em atender esta necessidade atual, criamos uma plataforma de gerenciamento e automação de Instagram que aumentará a visibilidade do seu negócio junto ao seu público-alvo, em uma das redes sociais que mais cresce no mundo. O custo-benefício é um dos melhores do mercado, e os resultados são excelentes.

O Gerenciagram nasceu para facilitar a vida de empreendedores, celebridades, formadores de opinião, entre outros. Criamos uma ferramenta com o objetivo principal de alcançar o público-alvo dos nossos clientes, de acordo com os seus desejos e necessidades. O nosso sistema vai te ajudar a ganhar seguidores no Instagram, fazendo com que seus potenciais clientes comecem a seguir o seu Perfil pessoal ou do seu negócio na rede social.

Para isso, contamos com o sistema mais completo e eficaz do mercado, além de uma equipe de especialistas sempre preparada para ajudar a alavancar o seu negócio.


06 Jun 2022

Aprenda deixar de seguir vários usuários de uma vez só no Instagram

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Automação gerenciagram instagram

Logo do Whatsapp